"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

Mp3 Gospel


domingo, 13 de março de 2011




A CHAPA TA QUENTE?

É UMA EXPRESSÃO, MANEIRA DE SE REFERIR DIANTE DE UM ACONTECIMENTO,SINAL DE ALERTA QUANDO NADA EM NOSSA VIDA ESTA DANDO CERTO,SE ESTA TUDO BEM SIGNIFICA QUE TUA VIDA ESTA NORMAL, MAS SE NADA VEM CORRENDO BEM PODE ESPERAR QUE A CHAPA VAI ESQUENTAR,OU VEM UMA DISCUSÃO PELA FRENTE OU UM MAL TEMPO ,ALGUNS DIZEM ASSIM ,O BICHO VAI PEGAR,TAMBEM QUER DIZER A MESMA COISA,MAS ANTES QUE O BICHO PEGUE,OU QUE A CHAPA ESQUENTA,É MELHOR SE PREVINIR,TEM UM VELHO DITO POPULAR QUE DIS ASSIM, É MELHOR ANTES SE PREVENIR DO QUE REMEDIAR....
A todos que têm Vocação Ministerial para Pastor Evangélico e pretendem abrir uma Igreja em sua localidade, exercemos apoio, suporte religioso e burocráticos para o desenvolvimento do trabalho da Obra de DEUS em sua cidade ou bairro.

ORIENTAÇÕES PRÁTICAS E ESPIRITUAIS
ACONSELHAMENTO PASTORAL
ACONSELHAMENTO BÍBLICO
TERAPIA FAMILIAR
CURA INTERIOR

Contato:
(43) 91554966

Pr. Presidente Milton Ferreira

NÓS ORAMOS POR VOCÊ

# VIDA FAMILIAR DESTRUÍDA PELO INIMIGO?
# VIDA ESPIRITUAL E MATERIAL DERROTADA?
# VIVE SEM ESPERANÇAS DE VENCER?
# VIVE CATIVO(A), OPRIMIDO(A)?
# VIVE TRISTE, CANSADO(A)?
# VIVE DESEMPREGADO(A)?
# VIVE COM DEPRESSÃO?

*NÓS ORAMOS POR VOCÊ, PELA SUA FAMÍLIA
E PELA SUA CHAMADA MINISTERIAL*

E DEUS não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam
a ELE de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
(Lc 18.7)

Filmes gospel para baixar


Apocalipse (0FF)
Formato: RMVB - Tamanho: 334 MB
Deixados para Trás 1 (0FF)
Formato: AVI - Tamanho: 800 MB
Desafiando Gigantes (0FF)
Formato: AVI - Tamanho: 702 MB
Escapando do Inferno (0FF)
Formato: AVI - Tamanho: 699 MB
Megiddo (Excelente) (0FF)
Formato: AVI - Tamanho: 670 MB
O Julgamento do diabo (0FF)
Formato: AVI - Tamanho: 799 MB
Omega Code (0FF)
Formato: AVI - Tamanho: 955 MB
O Quarto Sábio (0FF)
Formato: MP4 - Tamanho: 688 MB
Revelação (0FF)
Formato: AVI - Tamanho: 688 MB

Cd Gospel para baixar


Músicas do CD:

01. Amar você
02. Te amaria outra vez
03. Nos teus olhos
04. Você merece
05. O que diz meu coração
06. As cores do amor
07. Te amar
08. Nunca vou dizer adeus
09. Um sorriso igual ao seu
10. Amada minha
11. Um coração marcado assim
12. Canção para minha amiga - part. Eyshila

Click Para baixar o CD!

Alda Célia


Músicas do CD:

01. Instrumental
02. Incendeia o Brasil
03. O sopro de El Shaday
04. Unge-me
05. Espírito Santo, tu és bem-vindo
06. Na tua presença
07. Ele nos ama (How He love us)
08. Aroma da adoração
09. Junto a Ti
10. Quando o óleo vem
11. Eu me rendo
12. Rei da glória, vem
13. Dias de avivamento

Harpa Cristã- Instrumental vol.1

Músicas do CD:
01 – 015 – Conversão

02 – 033 – Alvo Mais Que a Neve
03 – 004 – Deus Velara Por Ti
04 – 437 – O Dom Celeste
05 – 141 – Guia-me Sempre
06 – 581 – Castelo Forte
07 – 183 – Ressuscitou
08 – 018 – Grata Nova
09 – 224 – E Tempo de Segar
10 – 547 – O Rei Esta Voltando

http://img230.imageshack.us/img230/5695/download2s.jpg


Elaine de Jesus
Músicas do CD:

1. Esperança linda
2. Deus garante
3. Isto é Deus
4. Abra o coração
5. Leão de Judá
6. Muito especial
7. Na unção de Deus
8. Vencer! Vencer!
9. Somos campeões
10. Oh! Igreja
11. Vitória do povo de Deus
12. Ciladas

(Faixa 13 à 24. Playbacks)

http://img230.imageshack.us/img230/5695/download2s.jpg



Marcos Antonio

Músicas do CD:

01.O Exilado

02.A Formosa Jerusalém

03.As Firmes Promessas

04.Pensando em Jesus

05.Em Jesus Tens a Palma da Vitória

06.Fala, Jesus Querido

07.Chuvas de Graças

08.Grato a Ti

09.Deus Velará Por Ti

10.Os Guerreiros se Preparam

http://img16.imageshack.us/img16/534/downloadsu.jpg


Músicas do CD:

01. Resplandece
02. Meu Alvo
03. Efatá
04. O nome de Jesus
05. Incendeia
06. Ziguezagueando
07. O toque da Tua glória
08. Bom samaritano
09. Minha Casa
10. A música de Deus
11. Uma mulher de fé
12. A voz do Pai
13. Eu te louvarei
14. Graça

http://img16.imageshack.us/img16/534/downloadsu.jpg

Em que momento de sua vida, você examina suas atitudes e comportamento de cristão?

Musicas em mp3




Música: A mais pura unção abrir
Cantor: Aline Barros baixados:
Música: Ao Deus da minha salvação abrir
Cantor: Aline Barros baixados:
Música: Apaixonado abrir
Cantor: Aline Barros baixados:
Música: Para sempre te adorarei abrir
Cantor: Aline Barros baixados:
Música: Deus de promessas abrir
Cantor: Min. Apascentar de N. Iguaçu baixados:
Música: Leva-me além abrir
Cantor: Min. Apascentar de N. Iguaçu baixados:
Música: Meu melhor abrir
Cantor: Min. Apascentar de N. Iguaçu baixados:
Música: Aos pés da cruz abrir
Cantor: Kléber Lucas baixados:
Música: Vou seguir com fé abrir
Cantor: Kléber Lucas baixados:
Música: O que te aconteceu abrir
Cantor: Melissa baixados:

By Scraps Gospel ®

MINHAS POESIAS

O amanha

Vem rompendo dia vem,traz pra mim a minha amada,

viver sem ela,já não posso não,

vem amada minha,faz sorrir meu coração.


Autor: Milton Ferreira

Estrutura

Vai segue seu caminho insensato coração, eu vou ficar aqui, perdido vagando em meus pensamentos, descoberto ao relento,não sei se choro ou se imploro,fica, fica, amada minha, veja a noite esta fria, até mesmo a noite conspira, e a lua para e chora desolada por causa da minha amada, choro lamento, mas eu agüento á coração você é de pedra dura, mas a minha estrutura ainda é mais dura, vai parte em retirada me deixa com a minha amada.

Ternura

Quando estou contigo, me solto, me envolvo minha garganta seca, o tempo para, momento raro, para mim fica claro, vejo o azul do céu, beijando tua boca retirando o mel, mi sinto nas nuvens, toco nas estrelas, resplandece em teu rosto macio, a tua beleza aflora.


Autor: Milton Ferreira

Cheiro de amor


A mulher que eu amo, tem a pele morena, os cabelos esvoaçados, soltos ao vento, me sinto atraído, envolvido em seu perfume, é objeção coisas do coração.

Autor:Milton Ferreira

A busca

Olhar perdido na imensidão, ti busco, mas não ti vejo ai me bate um desespero, agoniado fico, debruçado na janela, olhando lá longe na colina, meu pensamento da à volta por cima, parte em retirada vai a busca da minha amada, vento neblina nada me desatino, viver eu já não posso sem esta menina.

Autor: Milton ferreira

As rosas

Ao passar da brisa Elas exalam o perfume sensual, dizendo ao coração, que é algo especial, ao sentir o perfume, a alma suspira La no fundo, e com este perfume eles transcendem o mundo.


autor Milton Ferreira

FRAGIL AMOR

O AMOR É FORTE DE TANTO QUE SUPORTA TUDO PODE SER FALENCIA MORTE, MENOS A INFIDELIDADE, O AMOR É EGOISTA MESQUINHO, SÓ EXIJE CARINHO, QUERO ELE OU ELA SÓ PARA MIM, ELE É FRACO E FORTE, VENCE ATÉ A MORTE, HOMEM MULHER DE SORTE, ISTO É SER FORTE, MAS LEVE COMO O VENTO, SE FALTAR O ACALENTO, FICA LEVE COMO PLUMA, E AI SE DESAPLUMA, PODE SE QUEBRAR COMO UM CRISTAL E UM DIA FAZER MAL

ONDE O AMOR MORA

O AMOR QUANDO CHEGA SEM AVISAR, VAI LOGO SE ALOJANDO CONQUISTANDO SEU LUGAR, ELE ENTRA NO PEITO, COM MUITO JEITO E AÇÃO VAI PARAR NO CORAÇÃO, AGITA HOMEM MULHER,FAZENDO TUDO QUANTO QUER,MORANDO NO CORAÇÃO, MUDAR DALI ELE NÃO QUER NÃO, PORQUE DELE DEPENDE ESTA UNIÃO, PARA JUNTOS ENFRENTARMOS ESTE MUNDÃO.

Slides